MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Suporte básico para cadastro e acesso as plataformas do REGIN, Livro Eletrônico e Fly E-nota.
REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para pessoa física é necessário documento de identidade e CPF. Para pessoas jurídicas, contrato social ou CNPJ.
O serviço é prestado de forma presencial junto à Prefeitura, no departamento de tributos ou por e-mail (tributos@seara.sc.gov.br ou tributos01@seara.sc.gov.br).
Informações também podem ser obtidas por contato telefônico (3452-8500).
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Presencial, via e-mail ou contato telefônico.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Atendimento realizado de forma imediata.
Passo a Passo
1
Verificação da situação do contribuinte.Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
Luciana Theobaldi E-mail: tributos@seara.sc.gov.br / tributos01@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-8310 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Avenida Anita Garibaldi, nº 371, Centro, CEP 89.770-000
Luciana Theobaldi E-mail: tributos@seara.sc.gov.br / tributos01@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-8310 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Avenida Anita Garibaldi, nº 371, Centro, CEP 89.770-000
Órgão / Entidade responsável
- Tributos -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos