CONVÊNIO COM SAMU

Atendimento feito no local da ocorrência para pacientes vítimas de acidentes – como acidente de trânsito, afogamento – ou com doenças graves e com risco de morte 

 

REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ligação telefônica realizada por pessoa ou profissional localizado no mesmo ambiente da pessoa/situação que precisa de atendimento

 

FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Dispensação de medicamentos e de materiais. 

Orientação feita por profissionais de enfermagem e / ou farmacêutico. 

 

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

O tempo médio é de 15 minutos (depende da gravidade da situação e da disponibilidade de veículo).



Passo a Passo

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Primeiro atendimento: telefonista questiona a localização do acidente. O telefonema é encaminhado ao médico regulador, que solicita informações do cidadão sobre a situação e define o suporte que será encaminhado ao local do acidente, se necessário. Atendimento inicial e resolução do problema. Encaminhamento para pronto atendimentos, urgências e emergências hospitalares.

Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
Flavio Joel Zolet E-mail: saude@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-2410 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Rua Sétimo Cazzaroto, Centro, CEP 89.770-000

Órgão / Entidade responsável
  • Saúde -
  • Rua Floriano Peixoto, 77 - Centro
  • (49) 3452-2410 - Principal
  • saude@seara.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos