CONVÊNIO COM SAMU
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Atendimento feito no local da ocorrência para pacientes vítimas de acidentes – como acidente de trânsito, afogamento – ou com doenças graves e com risco de morte
REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ligação telefônica realizada por pessoa ou profissional localizado no mesmo ambiente da pessoa/situação que precisa de atendimento
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Dispensação de medicamentos e de materiais.
Orientação feita por profissionais de enfermagem e / ou farmacêutico.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
O tempo médio é de 15 minutos (depende da gravidade da situação e da disponibilidade de veículo).
Passo a Passo
1
Primeiro atendimento: telefonista questiona a localização do acidente. O telefonema é encaminhado ao médico regulador, que solicita informações do cidadão sobre a situação e define o suporte que será encaminhado ao local do acidente, se necessário. Atendimento inicial e resolução do problema. Encaminhamento para pronto atendimentos, urgências e emergências hospitalares.Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
Flavio Joel Zolet E-mail: saude@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-2410 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Rua Sétimo Cazzaroto, Centro, CEP 89.770-000
Flavio Joel Zolet E-mail: saude@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-2410 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Rua Sétimo Cazzaroto, Centro, CEP 89.770-000
Órgão / Entidade responsável
- Saúde -
- Rua Floriano Peixoto, 77 - Centro
- (49) 3452-2410 - Principal
- saude@seara.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos