URGÊNCIA E EMERGÊNCIA HOSPITALAR
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Atendimento hospitalar por profissionais médicos e de enfermagem para situações de urgência e emergência de crianças e adultos, com funcionamento 24 horas por dia em formato de plantão, todos os dias da semana.
REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Cartão SUS (não obrigatório).
Documento de identificação (não obrigatório).
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Atendimento hospitalar médico e de enfermagem para situações de urgência e emergência
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Imediato, ou em até quatro horas, conforme classificação de risco
Passo a Passo
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Acolhimento por equipe de enfermagem com classificação de risco. Atendimento Médico. Medicação, exames e procedimentos (se necessário). Permanência em sala de observação (se necessário). Encaminhamento para unidade hospitalar de referência (se necessário)Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
Flavio Joel Zolet E-mail: saude@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-2410 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Rua Sétimo Cazzaroto, Centro, CEP 89.770-000
Flavio Joel Zolet E-mail: saude@seara.sc.gov.br Ouvidoria Telefone: 049 3452-2410 08:00 h às 11h30 min e das 13:00 h às 17h30 min Rua Sétimo Cazzaroto, Centro, CEP 89.770-000
Órgão / Entidade responsável
- Saúde -
- Rua Floriano Peixoto, 77 - Centro
- (49) 3452-2410 - Principal
- saude@seara.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos