OP: Prefeitura repassa R$ 66 mil em convênios

Ato ocorreu no Gabinete da Prefeita Laci Grigolo

A Prefeitura de Seara realizou, na quarta-feira, 15 de Junho, assinatura de mais seis convênios do Orçamento Participativo, totalizando R$ 66.342,73 repassados.

A delegada do Orçamento Participativo de Linha Santa Lúcia Dulcinei Casarotto acompanhou o ato e destaca a importância do projeto para a sua comunidade. “Já ajudou e vai ajudar bastante. Com os recursos do OP reformamos e equipamos a cozinha e agora vamos construir a sala de salga”. O delegado do Bairro Industrial Antônio Hass comenta que “este é o melhor projeto que as comunidades já tiveram acesso, por isso deve continuar”.

A Secretária da Fazenda Arlei De Col reforçou os detalhes da prestação de contas e tirou dúvidas dos representantes das comunidades e bairros presentes. “Este é o quarto repasse deste ano e novo ato de assinatura com demais comunidades e bairros está previsto para ocorrer ainda no final do mês de Junho, assim que providenciarem a documentação necessária”.

Repasse

As comunidades que assinaram convênio foram: Bairro São João – R$ 18.499,73; Bairro Industrial – R$ 14.183,00; Linha Bonita – 9.000,00; Linha Pinhal – 6.660,00; Linha São Paulo – 9.000,00 e Linha Santa Lúcia – 9.000,00.

FONTE: ASCOM