Professores da rede municipal de ensino são homenageados

É difícil imaginar o mundo sem os professores, eles são a base do aprendizado de todo o cidadão. E sabendo da importância desse profissional para o futuro do município, a Secretaria Municipal da Educação de Seara promoveu, na sexta-feira, 14 de Outubro, uma palestra para motivar os professores e lembrar esta importante data, comemorada no dia 15 de Outubro.

A palestrante e psicóloga Tainara Nesi abordou diversos aspectos da vida profissional e emocional dos professores, fazendo uma reflexão sobre como cada um pode contribuir para a formação de bons indivíduos, sem esquecer de si mesmo. Alunas da Fundação Cultural realizaram apresentação na abertura do evento. Na oportunidade, os profissionais receberam uma lembrança do sistema Aprende Brasil de Ensino da Editora Positivo, o qual o município possui parceria.