Negócio Certo Rural

Curso para produtores rurais será desenvolvido em Seara

A Prefeitura de Seara através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com EPAGRI SEARA E SEBRAE, realizam o curso de gestão de empreendimentos chamado Negócio Certo Rural. A capacitação, voltada para agroindústrias familiares, será realizada todas as quartas-feiras, das 08h às 17h, no auditório da ACIS.

Os encontros iniciam no dia 26 de Outubro e encerram no dia 22 de Novembro, totalizando 46 horas/aula. O curso terá aulas práticas e teóricas e sem custos para os participantes. Os produtores rurais terão conteúdos como: Planejamento e administração de pequenos negócios rurais; Seleção de ideias e Análise da viabilidade do seu investimento. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3452 8305.