Final do Municipal de Suíço é neste Sábado

A Fundação Municipal de Esportes de Seara realiza neste Sábado, 29 de Outubro a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço da primeira divisão – Taça Levis Luiz Bordignon. Os jogos de semifinais foram realizados no último Sábado, 22/10, em Linha Consoladora com os seguintes resultados: Corinthians Linha São Paulo 2×2 Laticínios Mueller, nos pênaltis vitória da equipe Corinthians Linha São Paulo por 3×2. Em seguida Internacional Consoladora/Agroleite 0x2 03 de Maio.

Com esses resultados, a partida final deste Sábado inicia às 16h30min em Linha São Paulo e disputam o título Corinthians Linha São Paulo x 03 de Maio. Na preliminar, às 15h30min, disputando o terceiro lugar se enfrentam Internacional Consoladora/Agroleite x Laticínios Mueller.

Segunda divisão

No Domingo, 30/10, ocorrem os jogos das semifinais da segunda divisão. Em Linha Dois Irmãos, às 15h30min jogam S.C. Carlesso Elétrica x San José FC/Agropecuária Santin e às 16h30min G3 Palmeiras de Dois Irmãos x Progresso FC/Ótica Seara.