Suíço: Corinthians Linha São Paulo é Campeão

Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Seara da primeira divisão foi realizado no último sábado, em Linha São Paulo

Seara conheceu no sábado, 29 de Outubro, o campeão do Municipal de Futebol Suíço 2016 – Taça Levis Luiz Bordignon da primeira divisão. A equipe Corinthians Linha São Paulo venceu o time 03 de Maio pelo placar de 3×0. Na preliminar, disputando o terceiro lugar, vitória da equipe Internacional Linha Consoladora/Agroleite contra Laticínios Muller por 3×1.

O artilheiro do campeonato ficou o atleta Joides Meine da equipe 03 de Maio com 14 gols marcados. O goleiro menos vazado Adriano Benetti da equipe Corinthians Linha São Paulo com 07 gols sofridos. A equipe disciplina foi Laticínios Muller.

Segunda divisão chega à final

No próximo Domingo, 06 de Novembro, em Linha Dois Irmãos, a partir das 15h30min, disputam o terceiro lugar S.C. Carlesso Elétrica x Progresso FC/Ótica Seara e às 16h30min, na decisão do título se enfrentam G3/Palmeiras Dois Irmãos x San José FC/Agropecuária Santin.