G3/Palmeiras Dois Irmãos é Campeão

Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Seara da segunda divisão foi no último Domingo, em Linha Dois Irmãos

A Fundação Municipal de Esportes de Seara realizou, no Domingo, 06 de Novembro, em Linha Dois Irmãos  a final do Municipal de Futebol Suíço 2016 – Taça Levis Luiz Bordignon da segunda divisão. A equipe G3/Palmeiras Dois Irmãos venceu o time San José FC/Agropecuária Santin pelo placar de 5×1. Na preliminar, disputando o terceiro lugar, vitória da equipe Progresso FC/Ótica Seara  contra Carlesso Elétrica por 5×1.

Além do troféu de primeiro lugar, a equipe G3/Palmeiras Dois Irmãos ficou também com o goleiro menos vazado, Mateus Felippe, que sofreu apenas 6 gols. A equipe Progresso FC/Ótica Seara, ficou com o artilheiro do campeonato, atleta Mateus Stein, com 14 gols marcados, além de levar o troféu disciplina. O homenageado do campeonato agradeceu as equipes e atletas participantes e à FMES pela homenagem recebida. Ao todo, participaram 46 equipes da edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.