OP 2016: R$ 800 mil repassados

Prefeitura finalizou repasse de convênios nesta semana

A Prefeitura de Seara realizou, na manhã desta sexta-feira, 11 de Novembro, repasse do último convênio referente ao Orçamento Participativo 2016. O Bairro Garghetti recebeu R$ 28.600,00. Ao todo, o OP 2016 repassou R$ 800 mil para todas as comunidades e bairros do município. Prefeita Laci Grigolo e o Secretário da Administração Ademir Verza participaram do ato.

O presidente da diretoria do Bairro Garghetti Paulo Favretto comenta que “com os recursos foram adquiridos novos equipamentos, como freezer e geladeira, além de utensílios e melhorias”. O tesoureiro Tadeu Seghetto destaca que “o Orçamento Participativo foi um programa essencial para a comunidade, pois sem esses recursos, dificilmente o funcionamento do Centro Comunitário do Bairro seria mantido”.

A Prefeita Laci Grigolo se diz satisfeita com os resultados atingidos pelo programa. “Os depoimentos dos membros das comunidades e bairros reforça a tese de que o Orçamento Participativo, sem dúvida, foi o maior e melhor programa já implantado em Seara. Todas as comunidades e bairros receberam os recursos de forma igualitária e transparente. Hoje podemos analisar o quanto cada local avançou e melhorou em termos de estrutura e melhorias de seus espaços”.