Curso sobre compras governamentais será na próxima semana
A Prefeitura e Seara e SEBRAE realizam, de 14, 16, 17 e 18 de Novembro, a partir das 19 horas, no Auditório da ACIS, o curso sobre compras governamentais. É destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
O curso de Compras Governamentais tem como principal objetivo oferecer uma série de informações relacionadas à forma como o governo faz as suas compras. Além disso, o curso também apresenta algumas alternativas interessantes para as micro e pequenas empresas que desejam saber como começar a criar este relacionamento com o governo.
O Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Chonio Renner comenta que “grande parte das pessoas que montam os seus próprios negócios acaba se preocupando principalmente em como vão encontrar seus clientes, afinal o objetivo de toda empresa é vender, mas nem sempre é possível se encontrar a quantidade de compradores que a empresa deseja e por vezes, não aproveita as possibilidades de vender para órgãos públicos por desconhecimento dos processos”. Para mais informações e inscrições 3452 8305.
ASCOM