Definido Calendário de Eventos 2017

A Prefeitura de Seara realizou, na quinta-feira, 17 de Novembro, reunião com os organizadores de eventos e presidentes de bairros e comunidades de Seara para a definição do Calendário de Eventos 2017. Dentre os principais eventos agendados para o próximo ano estão: Em Março nos dias 10, 11 e 12 ocorre o Rodeio Crioulo Interestadual e dia 26, a Festa do Búfalo em Linha São Roque.

Em Abril, mês de aniversário de Seara, ocorre no dia 03, programação Seara 63 anos! Nos dias 31 de Março, 01 e 02 de Abril terá a FAEPS 2017, no CTG Seara e Pampa. No dia 09, Romaria de São Peregrino em Linha Rosina Nardi. Dia 14, sexta-feira santa, terá o almoço de incentivo ao consumo da carne de peixe promovido pela ATASC, no Centro Comunitário e no dia 23 Kerb Fest no Centro Comunitário.

No mês de Maio, dia 06, acontece a Festa Municipal da Polenta, em Linha Consoladora. Dia primeiro de Julho, Festa Municipal do Vinho Colonial, em Linha Bonita. No mês de Agosto, no dia 20, ocorre a Festa da Amizade/Dia do Vizinho. No dia 17 de Setembro tem a Romaria de Salete. Em Outubro, dia 07 Oktoberfest no Carecão.