R$ 400 mil investidos em novos veículos para o setor de saúde de Seara

A Prefeitura de Seara vai investir, até o final de Dezembro, investimento superior a R$ 400 mil em novos veículos para o setor de saúde. Nesta semana foi recebida uma ambulância nova no valor de R$ 124.800,00. Os recursos são oriundos através de convênio com a ADR de Seara e emenda parlamentar do deputado estadual Rodrigo Minotto.

No mês de novembro, foi adquirido uma van, 15 lugares, no valor de R$ 111 mil através de termo de cessão de uso entre a Secretaria de estado da Saúde e município. Além disso, outra ambulância foi licitada e chegará nos próximos dias, no valor de R$ 72.700,00, através de emenda parlamentar do deputado estadual Silvio Dreveck.

Nesta sexta-feira, 16/12, ocorre licitação para aquisição de dois novos veículos de passeio: Um para o Programa de Combate e Controle da Dengue e outro para a Vigilância Epidemiológica. O processo está orçado em R$ 106 mil. A Prefeita Laci Grigolo destaca que “esses novos veículos vão auxiliar no transporte de pacientes e melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde do município”.