Transporte escolar recebe atenção de Kiko e Flávio

“A aula começa quando a criança embarca no ônibus”. Com essa frase iniciou a reunião do transporte escolar nesta semana no auditório municipal. Com a presença do prefeito Kiko Canale, vice-prefeito Flávio Ragagnin e da secretária de educação Fabiana Mariani, cerca de 20 transportadores estiveram reunidos para tratar assuntos relacionados aos cuidados no transporte escolar. Também aconteceu uma palestra com o Técnico em Segurança no Trabalho, Bruno Nunes, que falou sobre acidentes de trânsito entre outros assuntos.

Hoje, somente no interior o transporte escolar conta com 25 trajetos diferentes.

“Vamos trabalhar forte para deixar as estradas em boas condições não apenas para o escoamento da produção agrícola, que é fundamental para nossa economia, mas também para a nossa maior riqueza que é o transporte de nossas crianças”, disse Flávio.

Também nesta semana aconteceram reuniões com as serventes e merendeiras, com auxiliares de creche, direção das escolas e com as APPs.