Kiko retoma obra paralisada por falta de documentos
O prefeito Kiko Canale esteve fiscalizando pessoalmente as obras de asfaltamento da Rua São Daniel. Essa obra parou no final de 2016, por falta de informações de documentos para o BADESC, o que ocasionou o bloqueio da liberação dos recursos.
Sabendo da atual situação, Kiko Canale já nos primeiros dias em que assumiu a administração buscou a regularização da documentação e a liberação do recurso para poder dar sequencia na obra.
O prefeito esteve conversando com os moradores e acompanhando os serviços de drenagem. Essa é a segunda etapa que da a continuidade de 268 metros de pavimentação, e um custo total da obra de aproximadamente de R$ 300 mil.
Também foram iniciados os trabalhos na rede de abastecimento de água e investido R$ 50 mil em recursos da Prefeitura para detonação de rochas no asfaltamento das ruas Constante Paludo e Zacarias Nava, valor este que não estava orçado no projeto.
“Não podemos deixar obras importantes paradas por falta de documentos ou pagamentos, nosso compromisso é fazer uma administração séria, honesta e competente”, comentou Kiko Canale, prefeito de Seara.