Prefeito busca aproximação com universidades

Nesta semana, coordenadores da FACC (Faculdade Concórdia) dos cursos de Agronomia, Arquitetura/ Urbanismo, Direito e Administração estiveram reunidos com o prefeito Kiko Canale, vice-prefeito Flavio Ragagnin e a secretária de educação Fabiana Mariani.

Neste encontro a FACC colocou os acadêmicos de todos os cursos á disposição da administração para futuras parcerias como elaboração de projetos, disponibilização de mão de obra entre outras atividades. Aproveitando a presença dos coordenadores o prefeito Kiko Canale manifestou o desejo de uma parceria entre Município e FACC para a implantação de um polo acadêmico em Seara.

“Muitos jovens saem todos os dias de Seara para buscar formação superior, nosso grande desafio como prefeito é buscar uma aproximação com as universidades buscando a ofertas de cursos superiores bem como o fortalecimento e o incentivo aos cursos técnicos profissionalizantes”, destaca o prefeito Kiko Canale.