Definidos valores dos estandes para a FAEPS 2017

Estiveram reunidos nesta segunda-feira, 6, os coordenadores da 10ª Festa Catarinense da Suinocultura e a 5ª FAEPS (Feira do Agricultor e da Pecuária Searaense). O encontrou serviu para definir os valores dos estandes que serão comercializados para os expositores.

Ficou definido que os espaços disponibilizados na área coberta com 20m² serão comercializados no valor de R$ 800,00 para a indústria e comércio de Seara, aos demais, o valor será de R$ 1.400,00.

Fora da área coberta, os espaços com 60m² são destinados exclusivamente para a exposição de tratores, veículos e caminhões, o custo também será de R$ 800,00 para a indústria e comércio local e R$ 1.400,00 para fora do município.

Neste ano, serão disponibilizados cerca de 60 espaços e já podem ser comercializados na Secretaria Municipal de Agricultura com o Sr. Arloci Berno, um dos responsáveis por este setor, telefone: 3452.4123.

A FAEPS terá a exposição de gado de leite, suínos, ovinos, equinos e pequenos animais. A realização é da Prefeitura de Seara através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com os Núcleos Municipais dos Criadores de Suínos, Bovinos e Ovinos e acontece entre os dias 31 de marco à 2 de abril no CTG Seara & Pampa.