Prefeitura recupera estradas do interior

Para garantir segurança no transporte escolar e também o bom escoamento da produção agrícola, a prefeitura de Seara está trabalhando forte na recuperação das estradas do interior.

Nesta semana, uma equipe está trabalhando na comunidade de Linha 13 de Maio no patrolamento, reabertura, cascalhamento e manutenção de bueiros e desaguadores.

“Vamos trabalhar no alargamento dessas estradas, isso vai melhorar a trafegabilidade, visibilidade e aumentar a segurança para quem utiliza”, disse o secretário de obras da prefeitura, Luis Benatti.

“As estradas do interior não estão em boas condições, precisamos urgentemente fazer essa recuperação e também melhorar os acessos às propriedades, sempre digo que a agricultura é o cerne do nosso desenvolvimento, o agricultor precisa de mais atenção”, disse o vice-prefeito, Flavio Ragagnin que acompanha diariamente os trabalhos no interior do município de Seara.