Prefeitura e UNOESC fecham parceria

Nesta semana, esteve no gabinete do prefeito Kiko Canale, o diretor de graduação da UNOESC Chapecó, Celso Paulo Costa. O encontro serviu para formar uma parceria com a prefeitura e alunos que buscam o ensino superior na instituição. Diante disso, Celso disponibilizou 10 bolsas de estudo com auxílio de 50% na mensalidade durante todo o período do curso.

Esse desconto será concedido apenas para quem ingressar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Ed. Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Sistema de Informação.

O critério de desempenho será uma das exigências para quem for se beneficiar com a bolsa.

Aproveitando a presença do Diretor de Graduação, o prefeito Kiko manifestou o desejo de um polo acadêmico em Seara.

“Nosso município dará todo o suporte necessário para a universidade” disse Kiko Canale.

“A possibilidade de um polo universitário em Seara existe, porém, primeiro vamos avaliar quais cursos e a viabilidade de uma extensão da UNOESC”, disse Celso.

Os interessados no benefício podem entrar em contato com a secretaria de educação de Seara.

Esta é a segunda instituição que o prefeito Kiko solicita um polo, a primeira foi a Faculdade Concórdia (FACC).