Parceria garante revitalização da Gruta

A Prefeitura de Seara juntamente com a Intendência, conselho da Igreja e moradores de Caraíba, realizaram uma grande revitalização e ampliação na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. A Gruta de Caraíba foi construída por imigrantes gaúchos em 1927. Neste domingo, 12, está acontecendo no distrito a Festa dos 90 anos de Nossa Senhora de Lourdes. A missa aconteceu na Gruta e reuniu centenas de pessoas que logo após, se deslocaram para o pavilhão para o almoço. O prefeito de Seara Kiko Canale, vice Flavio, acompanhados de uma grande equipe de funcionários da prefeitura de Seara estão participando da festa.

Essa foi a maior revitalização que uma administração fez desde “construção” da Gruta. Parabéns para a comunidade de Caraíba pela parceria na revitalização e pela grande festa em comemoração à Nossa Senhora de Lourdes.