Prefeitura recupera passeios públicos

Desde o início do ano a Secretaria de Urbanismo vem trabalhando forte em várias ações para deixar a cidade mais bonita e segura. Trabalhos pontuais como reposição de lâmpadas para melhorar a iluminação pública, melhorias nas escolas para deixar em boas condições para o início das aulas, recolhimentos de vasilhames e limpeza no cemitério municipal, reorganização no recolhimento de entulhos entre outros.

A prefeitura de Seara, através da Secretaria de Urbanismo, também iniciou uma ação de melhoria nos passeios públicos. Muitas pessoas reclamam da situação dos passeios públicos seja nas vias principais ou em acessos. Nesse primeiro momento estamos trabalhando na recuperação para posteriormente iniciar a construção de novos.

“Não tínhamos alternativa, precisávamos trabalhar para resolver os problemas emergenciais como em ruas, escolas, iluminação pública, recolhimento de lixo etc… Em março teremos de volta a equipe completa, com isso, vamos poder dar uma atenção ainda maior no melhoramento da cidade e nos espaços públicos,” comenta Eco Pelisson, secretário de urbanismo.