Prefeitura vai repassar nova ambulância para o SAMU

A nova administração de Seara está demonstrando nesses primeiros dias de governo uma grande preocupação também no atendimento e transporte na área da saúde do município. Há poucos dias, a prefeitura investiu na contratação de dois novos médicos para os postos de Saúde, e nesta semana, a novidade foi o recebimento de uma nova ambulância (Unidade de Suporte Básico).

Atendendo aos princípios da Portaria nº 1.010 de 21 de maio de 2012, o Ministério da Saúde disponibilizou esse veículo para o SAMU de Seara. “A Renovação da frota de veículos da Saúde é uma preocupação da nova administração, atentos às políticas nacionais foi encaminhada a documentação solicitada e hoje, recebemos a nova ambulância”, destaca o secretário de Saúde, Flávio Zolet.

A prefeitura fará a entrega desse veículo para o SAMU de Seara com o objetivo de oferecer melhores condições de qualidade e agilidade no atendimento e transporte de vítimas.