Novas máquinas para a agricultura

No início deste ano, atendendo um pedido do Secretário de Agricultura de Seara, Ernesto Gomes, o prefeito de Seara, Kiko Canale e o vice-prefeito, Flavio Ragagnin, estiveram em Florianópolis na Secretaria Estadual da Agricultura solicitando novas máquinas e equipamentos agrícolas para o fortalecimento da área rural.

Na sexta-feira, 10, o Governo do Estado entregou mais de R$ 3,2 milhões em equipamentos. O município de Seara recebeu um trator de pneu, dois distribuidores de adubo líquido e ensiladeira. Essas máquinas são essenciais para melhorar a qualidade dos serviços e fomentar o desenvolvimento de nossa agricultura.

“Sempre falo da importância do setor agrícola junto à economia de Seara, diante disso, precisamos cuidar bem do nosso homem do campo, dar condições de trabalho e desenvolvimento”, disse Flavio Ragagnin.

Ao todo, 30 prefeituras da região foram contempladas com máquinas e equipamentos.