Prefeitura de Seara contrata Ginecologista

Uma das áreas mais importantes do município está recebendo investimentos e atenção especial do Prefeito de Seara, Kiko Canale.

Dois novos médicos já foram contratados neste ano para atender nos Postos de Saúde do município. Desta vez o investimento foi na contratação de uma ginecologista e obstetra, Marcela Rodrigues Ribeiro, natural do Espirito Santo, reforça a equipe de especialidades da Secretaria de Saúde de Seara.

Marcela vai atender todas as quintas-feiras nos postos de saúde e a cada quinze dias, na Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Fazem muitos anos que a prefeitura não contratava uma ginecologista mulher para trabalhar nos postos, essa era uma reivindicação antiga da comunidade e um compromisso meu e do vice-prefeito Flavio”. Disse o prefeito de Seara, Kiko Canale.

Além do atendimento nos postos de Saúde, a nova ginecologista vai realizar procedimentos mais delicados e avaliação de exames alterados junto a Rede Feminina de Combater ao Câncer, isso tudo graças a uma parceria entre Prefeitura e Rede Feminina.

A doutora Marcela é formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), e antes de sua transferência atuou no Hospital das Clínicas – Campus de Maruípe, Vitória.