Parceria garante nova rede de água

Uma parceria entre Prefeitura de Seara, Governo do Estado e Casan, garantiu a implantação de uma nova rede de água no trecho das ruas Constante Paludo e Zacarias Nava, na saída para Linha Água Bonita.

A obra de asfaltamento nas duas ruas iniciou no ano passado, sendo que a implantação da rede de água não estava prevista na obra.

O prefeito Kiko Canale, preocupado e sabendo que futuramente, Prefeitura e Casan teriam que implantar a rede de água e consequentemente danificar o asfalto, foi buscar uma solução.

Em reunião com Governo do Estado e Casan, ficou acordado que a prefeitura de Seara faria todo o trabalho de máquinas e a Casan se responsabilizaria com a parte de tubulação.

Sendo assim, nesta semana foram concluídos os trabalhos da nova rede de água garantindo abastecimento para as famílias e sem transtornos futuros.

Agora a próxima etapa será o nivelamento e abertura das ruas para posteriormente iniciar os trabalhos de base para a pavimentação.