Etapa do JASTI acontece em Seara

Acontece em Seara na terça-feira, 18, a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade 2017 (JASTI). Participam da competição os municípios pertencentes à ADR de Seara nas seguintes modalidades: Canastra, truco, dominó, bocha e bolão ambos nos naipes masculino e feminino. Os atletas da melhor idade de Seara vão participar em todas as modalidades.

A realização do JASTI é do Governo do Estado através da FESPORTE em parceria com a Prefeitura de Seara e Fundação Municipal de Esportes.

A abertura acontece as 8h30 no Centro Comunitário de Seara, sendo que, as modalidades de baralho serão disputadas neste local. Já os jogos de bolão e bocha masculino acontecem no Ser Searaense e a bocha no naipe feminino no Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Seara.

Os vencedores se classificam para a etapa estadual que vai acontecer em Blumenau entre os dias 16 à 20 de maio deste ano.