Prefeito Kiko cobra explicações e solução do problema

O prefeito de Seara, Kiko Canale se reuniu no início da manhã desta segunda-feira, 17 com o gerente da Casan de Seara, Marcos dos Santos. O motivo da reunião foi para cobrar explicações e ações para a falta de água e o rompimento de vias públicas para os determinados consertos na rede.

O gerente da Casan, explicou que a rede principal rompeu ainda na quarta-feira, 12, já a demora para o restabelecimento do abastecimento se dá pelo motivo da tubulação ser muito fina ou seja, com pouca vazão. Marcos também justificou que a Casan está trabalhando com apenas dois funcionários.

O prefeito Kiko Canale, está marcando uma audiência com a Regional da Casan. O objetivo é justamente cobrar a Companhia para resolver o problema do abastecimento e o concerto das vias públicas.