Seara decreta Situação de Emergência

No início da tarde desta quinta-feira, 01, em reunião no gabinete do prefeito de Seara, Kiko Canale, o município decretou Situação e Emergência devido as fortes chuvas.

Seara foi o quarto município do estado com maior volume de chuvas registrado nessas últimas horas.

Estiveram presentes nessa reunião além do prefeito de Seara Kiko Canale, membros da Defesa Civil do município.

A partir deste momento equipes iniciam um trabalho minucioso no levantamento de todos os danos e perdas causados pelas chuvas. “A prioridade neste momento é atender a comunidade e restabelecer a normalidade do nosso município”, disse o prefeito de Seara, Kiko Canale.

A comunidade deve ficar em alerta pelas atuais condições de solo, sendo que as previsões apontam mais chuvas para os próximos dias.