Inicia trabalho para asfaltamento de sete ruas

A prefeitura de Seara iniciou nesta semana os trabalhos de drenagem para o reperfilamento asfáltico de mais sete ruas.

O valor total do reperfilamento é de R$ 224 mil, e será executado pela empresa vencedora da licitação. A Secretaria de Urbanismo já está executando o serviço de drenagem e bocas de lobo.

“Faremos toda a infraestrutura necessária para que os moradores sejam os grandes beneficiados. Continuaremos com obras de pavimentação para deixar a cidade cada vez mais estruturada para atender os moradores do município”, destacou o prefeito Kiko Canale.

As ruas asfaltadas são: Antonio Molozzi, Antonio Pierezan, Victório Pierozan, Benjamin Provensi, Fiorelo Cordazzo, José Oscar Weber e parte da Pe. Simon Mozer, todas no bairro Niterói.