Seara lança um desafiante e poderoso projeto de higiene bucal

Seara abriu um sorriso enorme, quando o lançamento do Projeto Sorriso foi anunciado na noite desta quarta-feira, dia 4. Um auditório lotado se emocionou quando a equipe apresentou as diretrizes de algo que vai mudar a história do município no quesito cuidado com a higiene bucal.

São seis projetos com as seguinte temáticas:  Sorriso Especial, Sorriso Vai a Sua Casa, Seara Sorridente, Sorriso para o Trabalhador, Sorriso nos Lábios e Sorriso Total. A intenção é tornar Seara referência em tratamento odontológico no estado, mas principalmente promover qualidade de vida a partir do tratamento de qualidade e humanizado da higiene bucal.

Os programas vão atender pessoas com necessidades especiais, pacientes com fissura palatina, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção, trabalhadores com dificuldade para deixar o emprego e fazer tratamento odontológico em horários especiais.

Uma equipe altamente qualificada vai estar à disposição do cidadão e sua família nas áreas de Ortodontia, Saúde da Família, Radiologia Odontológica e Endodontia e mais uma grande equipe de suporte, numa parceria com universidades e o Hospital Centrinho de Joinville.

Prefeito Kiko Canale, que comanda este projeto, falou no lançamento das seis fases do programa. “Este projeto é movido pelo mais puro amor ao ser humano. Nós investimos no futuro das pessoas, na humanização da relações sociais. O sonho é que um lindo sorriso tome conta do rosto do cidadão de Seara e estou falando das mais variadas classes. Este projeto prioriza não só a boca das pessoas, mas sua estima.”

Seara encantou, simplesmente deu um banho de gestão pública moderna e compartilhadora.

*Gilmar Monticelli