Evento elege Rainha da Efaics e homenageia empresários

Um grande evento deu o pontapé inicial para a Efaics 2018, que acontece em abril do ano que vem em Seara.

A programação foi realizada no último sábado, no CTG Seara e Pampa.

A noite começou com a entrega do Troféu Pioneiro. Nove personalidades do comércio e indústria locais foram homenageadas.

Receberam o Troféu Pioneiro empresários com mais de 40 anos de atividades.

Foram homenageados Jacob Biondo, empresário e suinocultor; Maria de Lourdes Kraemer, sócia-proprietária da Casa Raquel; Margarida Garghetti, proprietária do Hotel Garghetti; Fiorelo Nardi, da Nardi Comércio de Bebidas; Valério Dezen, fundador da Padaria Gaffuri; Adimar Farina, o Suca, proprietário do Posto Ipiranga; Fritz e Marta Weebrink, produtores de leite de Legado Forte; Mário Evangelista, sócio-proprietário da Funerária Evangelista e do Cemitério Jardim Santo Evangelista; e Marcos Magnanin, dono da Magnani Implementos para a Suinocultura.

Os homenageados, que receberam o troféu das mãos de familiares, não esconderam a emoção.

Após o jantar foi a vez da escolha da Rainha da Efaics 2018.

Oito belas meninas disputaram o título máximo da beleza searaense.

A eleita foi Alexandra Gruen da Silva. Ela terá a companhia da primeira princesa Suelen Carla Rubert e da segunda princesa Patrícia Taísa Freyer.

O prefeito Kiko Canale fez o pré-lançamento da Efaics 2018, que será realizada entre os dias 5 e 8 de abril do ano que vem.

A promoção é do Governo Municipal, Associação Empresarial e CDL de Seara.