Prefeitura quer resolver situação

A Prefeitura de Seara encaminhou no dia 7 de março deste ano mais um ofício para a empresa AL Incorporações LTDA, responsável pelo Loteamento Vila Feliz. Neste ofício mais uma vez cobra-se a recuperação da pavimentação daquela região. A empresa por sua vez, se reuniu nesta tarde com o Prefeito Kiko Canale, e indicou que fará a recuperação, mas gostaria de uma parceria com a Administração. O Prefeito Kiko Canale preocupado em resolver esta situação que se estendo por vários anos, disse que estará auxiliando a empresa, o qual será formulado e assinado um termo de cooperação. Na próxima sexta-feira, 23, as 14 horas a empresa e prefeitura estarão realizando um encontro técnico, para posteriormente iniciar os trabalhos de recuperação.

O Loteamento foi aprovado em 2010 .