Seguem intensos os preparativos para a Efaics 2018

A EFAICS será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, mas já a partir das 14h a exposição estará aberta à visitação.

Serão mais de 100 expositores.

Na terça-feira parte da Rua dom Pedro foi interditada para a montagem dos estandes.

Na quarta a rua Sete de Setembro foi fechada para caminhões.

Veículos de passeio estão liberados até a altura da ponte sobre o rio Caçador, próximo ao Ginásio de Esportes.

As empresas já iniciaram a instalação das estruturas que utilização na feira ainda nesta quarta-feira.

A expectativa é de milhares de visitantes de sexta a domingo.

Também é grande a expectativa em relação aos shows.

Na sexta-feira se apresentará a dupla João Gustavo e Leonardo no palco alternativo.

No sábado o cantor Lucas Lucco e a dupla Day e Lara se apresentam no Carecão, assim como o show principal, Amado Batista no domingo.

Os ingressos para os shows do sábado e domingo ainda podem ser adquiridos de forma antecipada.

A promoção é da Prefeitura Municipal, CDL e Associação Empresarial.