Pastagem de qualidade

A Prefeitura de Seara vem desde o ano passado apoiando e trabalhando lado a lado com o nosso agricultor. Reestruturação das associações, compra de novos equipamentos, melhorias em estradas entre muitos outros auxílios são fundamentais para uma agricultura forte. No setor leiteiro não é diferente. Foi investido somente neste ano em sêmen mais de R$ 400 mil, sendo que pela primeira vez na história de Seara a Prefeitura investiu em sêmen para gado de corte, e os resultados estão sendo surpreendentes.  Outro auxílio que a prefeitura aposta é na semente de aveia para melhoria na pastagem. Somente neste ano foram entregues 55 toneladas beneficiando 714 produtores.

Uma boa pastagem é sinônimo de bons resultados e garantia de produção e renda para a família searaense.