Prefeitura lança programa inédito para os Idosos de Seara

Fazer mais por quem já fez muito. Com esse pensamento a Prefeitura de Seara lança nesta quinta-feira, 26, um programa inédito para os Idosos de Seara. Intitulado, “Terceira Idade Saudável”, o programa vai oferecer todas as quartas e sextas-feiras a atividade Caminhada Orientada. O Projeto Caminhada Orientada vai disponibilizar médico, enfermeira e um profissional de Educação Física para estar acompanhando e avaliando cada idoso. As caminhadas vão acontecer no campo da ADC Seara. O programa Terceira Idade Saudável futuramente também vai oferecer Hidroginástica, Academia, Pilates, Inclusão Digital e a Olimpíada Municipal da Terceira Idade, essa já está programada para acontecer em setembro deste ano.