Programa inédito para os idosos de Seara

Com o auditório lotado, os idosos de Seara ficaram surpresos com a apresentação do Programa “Terceira Idade Saudável”, lançado ontem pela Prefeitura de Seara.

Neste programa, estão inseridos seis projetos, um deles, Caminha Orientada, foi lançado ontem e já inicia neste mês de agosto. O Projeto Caminhada Orientada compreende em caminhadas sempre com acompanhamento médico e de um profissional de educação física, porém, antes de iniciar os idosos passarão por uma avaliação médica para saber qual o percurso ideal para cada idoso. Os outros projetos que serão lançados gradativamente são: Hidroginástica, Academia, Pilates/Ioga, Inclusão Digital e a Olimpíada Municipal da Terceira Idade.

“Estamos fazendo mais por quem já fez muito por todos nós” pontuou emocionado o prefeito de Seara, Kiko Canale.