Parceria para Empresas de Pequeno Porte

Em parceria, o Município de Seara, ACIS e SEBRAE estarão oportunizando as Empresas de Pequeno Porte – EPPs, a realização de um Diagnóstico Geral, por amostragem, atingindo 30 % das empresas estabelecidas na comunidade Searaense.

Empresário, se você for convidado, não perca a oportunidade.

O técnico do SEBRAE irá agendar uma visita com duração de aproximadamente uma hora, e lhe apresentará o diagnóstico de seu empreendimento, totalmente gratuito.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a ACIS através do telefone 3452-1647.

Essa parceria foi firmada nesta manhã em uma reunião no gabinete. Estiveram presentes além do prefeito Kiko Canale, a Secretária de Administração, Dirlei Giombelli Wildner, o Presidente da ACIS, Lindomar Casarotto e o Gerente Regional Oeste do Sebrae, Arildo Metzger Jacóbus.