Moradores vão receber matrículas atualizadas

O sonho de ter a regularização das matrículas atualizadas dos respectivos terrenos para moradores dos bairros Monte Castelo, Nossa Senhora Aparecida e parte do Das Nações está bem próximo.

Isso tudo porque aconteceu ontem, no gabinete do prefeito Kiko Canale mais uma reunião, desta vez, para apresentação dos mapas da regularização fundiária. A Prefeitura de Seara juntamente com a Secretaria de Assistência Social vem trabalhando desde 2017 para concluir mais esse problema.

Ao todo serão mais de 100 famílias que irão receber as matrículas de seus terrenos.

Na sexta-feira, dia 27, das 13h30 às 17h e no Sábado dia 28, das 8h às 12h, a Secretaria de Assistência Social estará na Sala de reuniões do Bairro Monte Castelo para recebimento de documentos e preenchimento de formulários para a regularização fundiária.