Servidores da Prefeitura de Seara doam parte do salário

O município de Seara sancionou no início de abril, a lei 2036 para doações voluntárias para implementações de medidas de enfrentamento a emergência de saúde pública decorrente a COVID-19.

Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Diretores e todos os cargos comissionados da Prefeitura de Seara que recebem acima de R$ 3 mil mensais, fizeram a doação de parte da remuneração (salário).

O valor arrecadado referente às doações (servidores da Prefeitura de Seara) no mês de abril foi de R$ 19.590,00.

Esse valor será usado exclusivamente nas áreas da Saúde e Assistência Social em ações ao enfrentamento a pandemia.

Além dos funcionários públicos da Prefeitura de Seara, qualquer pessoa física ou jurídica poderá fazer a doação.

Faça seu gesto de sensibilidade e amor ao próximo, através de DOAÇÕES na conta corrente sob a denominação:

Município de Seara/Doações COVID-19

Número: 71.029-9

Operação: 006

Agência: 1881

Banco 104

Caixa Econômica Federal

-Quem fizer a doação poderá optar por depósito identificado caso assim desejar.

#usemascara

#sepuderfiqueemcasa