OP: Assinaturas de convênios

Ato ocorre no Gabinete da Prefeita Laci Grigolo

A Prefeitura de Seara realiza, na quarta-feira, 15 de Junho, a partir das 13h30min no Gabinete da Prefeita Laci Grigolo, assinatura de mais cinco convênios do Orçamento Participativo, totalizando mais de R$ 50 mil.

As comunidades que ainda possuem pendências de documentação e regularizarem a situação junto a Prefeitura até a segunda-feira, 13 de Junho, assinarão o convênio na quarta-feira juntamente com esses já programados. Novo ato de assinatura com demais comunidades e bairros está previsto para ocorrer ainda no final do mês de Junho.

Comunidades

As comunidades com documentação em dia (até esta sexta-feira) e que irão assinar convênio na próxima semana são: Bairro São João e Industrial e as comunidades de Linha Bonita, Linha Pinhal, Linha São Paulo e Linha Santa Lúcia.

FONTE: ASCOM