Banda Municipal de Seara campeã estadual

A Banda Municipal de Seara conquistou o primeiro lugar na categoria banda musical de concerto sênior no 6º Campeonato Estadual de Bandas, realizado nos dias 26 e 27 de Novembro, em Gaspar. O Campeonato teve a participação de 40 bandas de todo o estado de Santa Catarina, em diversas categorias. A banda searaense se apresentou com duas músicas.

De acordo com o professor da Banda Gustavo Luiz Guimarães o resultado foi muito comemorado. “Este novo trabalho iniciou no começo deste ano e fechar 2016 com este título nos orgulha e nos motiva a continuar o trabalho”. A Banda de Seara contém 38 integrantes, 26 deles estiveram presentes no campeonato estadual. “Os encontros e ensaios são feitos semanalmente e a partir de agora inicia o planejamento para o próximo ano”, comenta o professor.