Ritmo acelerado para melhorar estradas no interior

A prefeitura de Seara iniciou mais uma semana com trabalhos em ritmo acelerado no interior. “Precisamos melhorar as estradas do interior, acesso às propriedades, precisamos dar condições para o bom escoamento da produção e consequentemente aumentar a segurança nas estradas”, disse o Secretário de Obras, Luis Benatti.

Trabalhos de cascalhamento e reabertura das estradas gerais, melhoramento nos acessos as propriedades e terraplanagens para construções e ampliações de chiqueirões e aviários estão entre as prioridades da secretaria.

“As estradas do interior ficaram muito tempo sem receber manutenções, realmente a situação não é boa, os nossos agricultores, transportadores sabem disso, por isso, estamos trabalhando com toda a força, vamos recuperar e voltar a ser referência em qualidade nas nossas estradas rurais”, disse o vice-prefeito, Flavio Ragagnin.