Prefeitura cria o Conselho de Esportes

Na noite de quinta-feira, 09, a Fundação Municipal de Esportes de Seara (FMES) realizou uma reunião no auditório Waldir Tochetto, junto a Câmara de Vereadores onde foi dado o pontapé inicial no programa de criação do Conselho Municipal de Esportes de Seara.

Neste primeiro momento, a Fundação apresentou um modelo como ponto de partida definindo alterações propostas pelos presentes com a formação das cinco regiões esportivas do município de Seara, sendo:

Região 01 – Nova Teutônia

Região 02 – São Rafael

Região 03 – Ipiranga

Região 04 – Caraíba

Região 05 – Cidade

O Conselho será formado por dois representantes da FMES (Superintendente e Diretor Técnico) e três representantes de cada uma das cinco regiões esportivas. O próximo passo será a definição dos membros do Conselho com eleição dos representantes de cada uma das cinco regiões. Nos próximos dias a FMES estará agendando reuniões dentro de cada uma das regiões para dar sequência ao programa.