Programação dos 63 anos de Seara

A prefeitura de Seara lançou neste mês a programação dos 63 anos do município. A programação iniciou em março com o grande rodeio no CTG Seara e Pampa e vai se estender até o mês de maio.

Um dos eventos de destaque na programação é a 10ª Festa Catarinense da Suinocultura e a 5ª Festa do Agricultor e da Pecuária Searaense, que acontece nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

No dia 3 de abril, aniversário de Seara, as 15h30 acontece a entrega de uma ambulância para o SAMU. As 16h inicia o Filó na praça Dr. Harry Quadros de Oliveira juntamente, com o lançamento e apresentação do Selo comemorativo aos 29 anos do Museu Entomológico Fritz Plaumann.

“Mesmo com pouco tempo para montar a programação de aniversário, teremos eventos para todos os gostos. Iniciamos com o grande Rodeio Crioulo e teremos outros eventos, festas, cultura e esporte, teremos também a descentralização do Governo Municipal nos dois distritos, enfim, fizemos uma programação para as famílias searaenses participarem”, disse o prefeito Kiko Canale.