Prefeito Kiko acompanha secretário na vistoria do Contorno Viário

Na terça-feira, 18, o secretário de Estado da Infraestrutura Luiz Fernando Vampiro vistoriou as obras do Contorno Viário de Seara acompanhado pela secretária executiva Gládis Regina Bizolo dos Santos, o prefeito de Seara, Kiko Canale, o diretor de infraestrutura José Abel da Silva, o consultor André Luis Sabi, o diretor da empresa responsável pela obra, Eduardo Lari Rosetto, e o engenheiro Jean Pier Vacheleski.

A execução do Contorno Viário de Seara segue na etapa de terraplanagem e aplicação da base de pedras. O Governo do Estado já investiu R$ 15,1 dos R$ 33 milhões programados. Os recursos para execução total da obra já estão garantidos. O Contorno Viário, de 9,42 quilômetros, começa próximo ao trevo de acesso a Xavantina na SC-283 (em Seara) e termina na SC-155 (antiga SC-466, acesso Itá).