Prefeito Kiko vistoria e acompanha obra

O prefeito de Seara, Kiko Canale esteve nesta quinta-feira, 23, vistoriando e acompanhando as obras de asfaltamento das ruas Constante Paludo e Zacarias Nava, sentido linha Água Bonita.

A obra que estava parada no final de 2016 iniciou com força total neste ano de 2017.

Nesta etapa, está sendo trabalhado à base da pavimentação para posteriormente ser executada a sub-base e a camada asfáltica das ruas.

Com uma extensão de 1.400 metros o valor total da obra com drenagem, passeio, ciclovia e pavimentação será de aproximadamente R$ 1,2 milhões.

O engenheiro civil da prefeitura de Seara, Cladenir Chiarello também esteve acompanhando o andamento da obra.

A empresa que está executando a obra é a SantaSul Pavimentações de Concórdia.

Rede de água

No início deste ano o Prefeito Kiko, em reunião com a Casan e Governo do Estado, incluiu na obra uma nova rede de água, pois no projeto, não estava prevista a construção.